X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 15:00 | Atualizada em 14/01/2022 às 15:07

Britney Spears se irrita com falas da irmã Jamie Lynn em entrevista: Nunca precisou trabalhar

A cantora usou as redes sociais para criticar as afirmações da atriz

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 13, Britney Spears usou a sua conta no Twitter para publicar um longo desabafo criticando a irmã Jamie Lynn após falas da atriz em uma entrevista recente. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jamie havia participado do programa norte-americano Good Morning America e comentou a sua relação complicada com a cantora. Contudo, parece que a diva pop não gostou nem um pouco do que ouviu.

O que minha irmã disse e que me incomodou é que meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve muito perto de mim nos últimos 15 anos. Então, por que eles falariam com ela sobre isso a não ser pelo fato de que ela quer vender um livro às minhas custas. Sério??? 

Em seguida, ela relembrou o episódio polêmico em que a irmã e outros artistas fizeram uma homenagem cantando versões remixadas de seus maiores sucessos em 2017 no Radio Disney Music Awards. Na época, a cantora se incomodou ao ver Jamie cantando suas músicas.

Sei que pode parecer bobo para algumas pessoas, mas escrevi muitas das minhas músicas e ela era o bebê. Nunca precisou trabalhar por nada. Tudo sempre foi dado de graça a ela. Eu sempre fui a melhor pessoa. Eles todos conseguiram fazer o que queriam e brincar comigo enquanto eu me sentei e assisti. Mas agora isso parece piada. A última coisa que eu faria era pedir pelas coisas que foram dadas a ela! Então sim, eles arruinaram os meus sonhos. Espero que seu livro venda bem, Jamie Lynn! Eu não usarei Instagram por um tempo. A mídia sempre foi extremamente odiosa comigo. 

No texto, a artista também contou que na noite anterior ficou doente e sofreu com febres altas. Ela lamentou o fato de que, mesmo não se sentindo bem, é taxada como dramática e nunca recebeu apoio de sua família.

Minha família arruinou um bilhão porcento dos meus sonhos e tenta fazer com que eu pareça louca mesmo estando com 40 graus de febre, não conseguindo sair da cama. Minha família ama me colocar para baixo, e me machucam sempre, então estou enojada deles. 

Para finalizar, ela escreveu que, por conta da situação, não consegue descansar e aprendeu uma lição com isso tudo:

Não confie em ninguém... Faça de seus gatos e cachorros sua família e cuide de você mesmo.

Leia o texto completo abaixo:


A seguir, confira, em 27 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears!


2021 foi um ano para lá de agitado para a cantora! Britney finalmente deu um grande passo em relação a tutela do pai. Após 13 anos de sofrimento, a Princesa do Pop viu a batalha judicial quase finalizada e a liberdade chegando! Ganhou um documentário da Netflix, intitulado Britney vs. Spears, ficou noiva, voltou para as redes sociais - e até postou fotos sensuais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.