X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 01:00 | Atualizada em 14/01/2022 às 20:37

Camilla Camargo fala sobre carreira e vida pessoal: Nunca fui de ostentar

Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre o filme Intervenção

Bianca Feldmann e Letícia Giollo

Patricia Canola

Camilla Camargo é uma artista multifacetada. No ar na reprise da novela Carinha de Anjo, do SBT, a atriz se aventura dentro e fora das câmeras, colecionando mais de 50 mil inscritos no canal do Youtube e um milhão de seguidores no Instagram. Sem deixar a carreira de atriz de lado, Camilla atua como influenciadora digital e serve de inspiração para outras mulheres. Já na Netflix, ela celebra o novo longa, Intervenção, do mesmo roteirista de Tropa de Elite. Na trama, dirigida por Caio Cobra, ela interpreta a jornalista Luiza Bastos que acompanha os conflitos das políticas públicas e os bastidores das UPPs - Unidades de Polícia Pacificadora. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Camargo conversou sobre a personagem e ainda desabafou sobre a carreira como produtora de conteúdo para a web.

Fiquei muito feliz e honrada com a oportunidade. A Luiza me mostrou como é difícil você ter uma profissão onde você tem que, por exemplo, colocar um colete à prova de balas e se arriscar em prol da informação, de levar para as pessoas os fatos, isso não é fácil. Eu queria mostrá-la nessa dualidade de receio e apreensão mas coragem que vivem muitos repórteres de rua. Existe o medo mas o profissionalismo acima de tudo. Já a facilidade é mais genérica na verdade, a de encarar com amor meu trabalho e não ter problema em me doar 100% a uma personagem, celebrou.

Casada com Leonardo Lessa Lopes desde 2018, Camilla teve o primeiro filho, Joaquim, em julho de 2019, e dois anos depois deu à luz Julia. Nas redes sociais, ela vive compartilhando com os seguidores a rotina da família. Quando questionada sobre a superexposição, a artista disparou:

Não sei se futuramente eles gostarão disso tudo, mas tenho cautela e cuidado. Por outro lado, também não escondo meus filhos, e por eles fazerem parte do meu cotidiano direto eles aparecem comigo, acredito que consegui encontrar até agora um equilíbrio. Eu sou muito real e isso reflete nas minhas redes sociais, e eu nunca fui de ostentar, desde criança eu já era a mais econômica em casa rs. Isso é característica pessoal mesmo, acredito no mais simples e com certeza quero passar isso aos meus filhos. Essa pandemia nos mostrou mais ainda o que realmente importa.

No Youtube, ela costuma falar com os inscritos sobre teatro, cinema, televisão, maternidade e beleza. Recentemente, a influenciadora publicou um vídeo ao lado do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo, e comentou sobre a relação entre os dois:

Muito próxima, muito mesmo. Sou muito apegada aos meus pais e tenho uma relação de muito amor e respeito. Não só como eles mas com meus irmãos também, somos muito unidos.

Já sobre a carreira de criadora de conteúdo, ela revela:

A ideia veio de uma junção de fatores, a começar por um pedido recorrente dos fãs, somado ao incentivo do pessoal da Nonstop (empresa que cuida do canal do Whindersson Nunes), e a minha disponibilidade em tempos pandêmicos já que meus trabalhos como atriz tinham sido suspensos e forçadamente (mas corretamente) acabei ficando alguns meses em casa, em isolamento, o que diga-se de passagem, é um privilégio. Infelizmente muita gente não teve a mesma oportunidade. Acredito que o maior desafio é sempre trazer vídeos que tenham um conteúdo dinâmico e autêntico, sem cair na mesmice.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.