Lilibet Diana, filha Meghan Markle e Príncipe Harry poderá passar aniversário ao lado da Rainha Elizabeth II, diz site
21/Set/
Parece que o primeiro encontro entre a Rainha Elizabeth II e sua bisneta, Lilibet Diana, filha de Meghan Markle e Príncipe Harry, pode acontecer muito em breve!
O site da realeza britânica anunciou recentemente a programação do Jubileu de Platina da Rainha, que celebra os 70 anos da monarca ocupando o trono. Dentre as atividades estão shows, desfiles e até mesmo uma competição de pudim!
Acontece que um dos eventos irá acontecer justamente no dia do aniversário de Lilibet, 4 de junho, e está marcado na programação como Festa Platinum no Palácio de Buckingham. Segundo o Entertainment Daily, o dia também seria usado para celebrar o aniversário da pequena, fazendo com que existam grandes chances de a Rainha conhecer a bisneta. Apesar disso, não há nada oficial dizendo se Harry, Meghan e a filha do casão irão comparecer ao evento.
Ainda não se sabe quem serão os artistas que performarão no evento, que será transmitido pela BBC britânica.
Nós reuniremos algumas das maiores estrelas do mundo do entretenimento para celebrar os melhores momentos do reinado de sete décadas da Rainha, diz o site da família real.
O público poderá participar do evento e informações sobre os ingressos serão divulgadas em fevereiro.
Quem mais já está torcendo para que este encontro de gerações aconteça?
-
Poliana Rocha revela nova conquista de Leonardo depois do cantor ficar mais de 20 dias sem be...
-
Tamara, jovem grávida, é baleada, e Nelma pede socorro a Bela. Saiba o que vai acontecer em...
-
Mavie sorridente e Mel assustada ao lado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubam a cena em fes...
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Além de Lexa e Darlin Ferrattry... Relembre os famosos que acompanharam a participação dos...
-
Filho de Fábio Assunção, João celebra noivado com Giovanna Vieira: Foi um sonho
-
Relembre a vida discreta que Thiago Lacerda e Vanessa Lóes mantiveram durante os 25 anos de casados
-
Fiuk se pronuncia após show com apenas 67 pessoas e anuncia retorno da banda Hori
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - Um processo pelo afeto
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
