X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2022 às 11:38 | Atualizada em 15/01/2022 às 11:38

Celular de Alec Baldwin finalmente é entregue às autoridades

O ator teria se recusado anteriormente de entregar o aparelho

Da Redação

Divulgação

Alec Baldwin anda com seu nome bem alta após a polêmica morte da diretora de fotografia no set do filme Rust e recentemente teria sido divulgado que o ator não estava tão disposto a ajuda a polícia porque não queria entregar o seu celular às autoridades.

E de acordo com o The Wrap, o celular finalmente chegou até as mãos da polícia um dia após a cobrança do Departamento do Xerife do Condado de Santa Fé. Ainda segundo a publicação, um representante do escritório do xerife afirmou que a equipe jurídica de Baldwin entregou o celular e que eles vão coletar as informações necessárias pelo telefone e fornecerão as evidências à seu superior.

- Alec voluntariamente entregou seu telefone às autoridades esta manhã para que possam terminar a investigação. Alec não fez nada de errado. É claro que ele foi informado de que era uma arma fria e ele estava seguindo instruções quando ocorreu esse trágico acidente. A pergunta real que precisa ser respondida é como as munições reais chegaram ao set em primeiro lugar, contou o advogado de Alec para o Deadline.

Agora o que nos resta é esperar sobre as informações que vão ser coletadas com o celular do artista, não é mesmo!? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.