X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2022 às 13:10 | Atualizada em 16/01/2022 às 13:22

Mocita Fagundes fala sobre a relação que tem com a sogra, Glória Menezes: Ganhei uma mãe depois dos 50 anos

Mocita é casada com Tarcísio Filho e disse ter uma grande conexão com Glória

Da Redação

Divulgação

Mocita Fagundes compartilhou com seus seguidores algumas fotos ao lado da sogra, Glória Menezes, que seu marido, Tarcísio Filho, encontrou, e aproveitou para fazer uma declaração super especial à atriz.

A publicitária falou sobre a conexão forte das duas e a forma como foi bem recebida quando entrou para a família. Ela ainda contou que Glória é uma mãe para ela, e que apesar de as fotos não serem as melhores das duas, ela as amou.

Tarcisinho resgatou essas fotos, e hoje… rimos muito dessas fotos - juntas. Coisa boa rir né? Rir muito, gargalhar. Ficamos imaginando a bobagem que estávamos falando pra rir tanto. Eu tenho uma conexão com a Glória que é praticamente auto explicativa. Eu perdi minha mãe muito cedo. Eu recém tinha completado 7 anos. Cresci vendo uma mãe nas companheiras do meu pai, nas minhas tias, nas mães dos meus amigos, nas mães dos namorados, e assim por diante. Eu não pude conviver, amar, cuidar da minha mãe. Cresci sem essa referência direta… e tudo bem! Cresci bem e direito (risos). Mas com a Glória “ veio tudo”. Sei lá. Me deu “ uma coisa”. Foi o jeito como fui recebida de cara, foi o jeito “ feminino porrada “ dela, foi … amor à primeira vista. Amor sincero, sem frescura, com admiração uma pela outra, com amizade e intimidade. É amigos… a vida também nos presenteia… e eu … ganhei uma mãe depois dos 50 anos. De longe não são nossas melhores fotos! Mas estão tão "astral" que eu amei!

Que bela relação as duas construíram, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.