X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2022 às 12:05 | Atualizada em 17/01/2022 às 12:05

João Gustavo não abre mão de sua opinião e volta a alfinetar Naiara Azevedo

O cantor não quer que sertaneja lance uma música com sua irmã, Marília Mendonça

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, a confirmação da participação de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22 está dando realmente o que falar e assim que houve a confirmação, a equipe da cantora soltou que ela lançaria uma música junto com Marília Mendonça.

O irmão da sertaneja que morreu no ano passado, João Gustavo, ficou bem irritado e começou a soltar os cachorros em Naiara dizendo que ela queria se promover pra cima de Marília Mendonça e que ele não deixaria isso acontecer.

Anteriormente, o irmão de Marília desabafou no Twitter e no mesmo dia, só que mais tarde, ele ainda falou mais um pouco sobre o assunto e opinou dizendo:

É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e mais... Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA. Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não!

Parece que essa briga promete!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.