X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2022 às 11:40 | Atualizada em 18/01/2022 às 12:16

Meghan Markle pode não retornar ao Reino Unido, diz analista

A atriz e o Príncipe Harry se encontram em meio a polêmicas e ações judiciais contra o governo britânico

Da Redação

Divulgação

As polêmicas da Família Real Britânica continuamPróximo à comemoração do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, o analista real Phil Dampier afirmou em entrevista ao The Sun Online que a recusa do governo britânico em fornecer segurança ao Príncipe Harry e à Meghan Markle fará com que a atriz e as crianças não retornem ao Reino Unido.

- Acho que Meghan nunca voltará a este país e essa é uma boa desculpa para não voltar. Não acho que Harry espere ganhar este caso. Harry pode vir, mas isso dá a Meghan uma boa desculpa para não vir e também para não trazer as crianças.

Ele também constatou que a situação é especialmente triste para a rainha.

- Há uma grande possibilidade de ela nunca conhecer sua neta Lilibet e só viu Archie uma ou duas vezes.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o príncipe entrou com uma ação na Justiça exigindo que o governo britânico forneça proteção a sua família enquanto estiverem no Reino Unido. Ele e a esposa perderam o direito ao uso da segurança fornecida pela Polícia Metropolitana de Londres após a saída voluntária da Família Real em 2020. 

Um representante legal de Harry disse ao The Sun que a volta ao país natal representa um risco ao Duque e da Duquesa de Sussex. 

- O príncipe Harry herdou um risco de segurança no nascimento, para toda a vida. Ele continua em sexto na linha de sucessão ao trono, cumpriu duas missões de combate no Afeganistão e, nos últimos anos, sua família foi submetida a ameaças neonazistas e extremistas bem documentadas. Embora seu papel dentro da instituição tenha mudado, seu perfil como membro da família real não mudou. Nem a ameaça a ele e sua família. 

- O duque e a duquesa de Sussex financiam pessoalmente uma equipe de segurança privada para sua família, mas essa segurança não pode replicar a proteção policial necessária enquanto estiver no Reino Unido. Na ausência de tal proteção, o príncipe Harry e sua família não podem voltar para sua casa.

A seguir, confira os momentos em que Meghan Markle provou estar apaixonada pelo Príncipe!


Mesmo em meio ao escândalo do afastamento da realeza, Meghan mostrou que continuava apoiando totalmente o marido e posou de mãos dadas com o amado nos bastidores de um evento. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.