X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 19:15 | Atualizada em 19/01/2022 às 19:15

Alec Baldwin é processado por difamação por irmã de fuzileiro naval morto, entenda!

O ator também está em processo após a morte de Halyna Hutchins no set de gravação

Da Redação

The Grosby Group

Mais um processo para Alec Baldwin! O ator está envolvido em mais um processo judicial, e dessa vez, ele está sendo acusado de difamação. Acontece que o artista doou dinheiro para a família de um fuzileiro naval, de 20 anos de idade, que morreu durante o bombardeio no Aeroporto Internacional Hamid Karzai, em Cabul, no Afeganistão. Segundo a revista People, Baldwin enviou um cheque de quase 28 mil reais.

O que gerou a difamação foi que Alec viu um post da irmã do fuzileiro, Roice McCollum, relembrando a invasão do Capitólio nos Estados Unidos, que aconteceu no dia 6 de janeiro de 2021. 

Você é a mesma mulher para quem enviei o dinheiro para o marido de sua irmã que foi morto durante a saída do Afeganistão, comentou ele na publicação.

A garota afirmou que ela não estava envolvida no tumulto e também que não foi acusada de nenhum crime, mas Baldwin não ficou  muito satisfeito com a resposta de Roice e teria mandado uma mensagem diretamente para ela.

Quando enviei o dinheiro para o seu falecido irmão, por verdadeiro respeito por seu serviço a este país, eu não sabia que você era uma causadora da desordem de 6 de janeiro. Suas atividades resultaram na destruição ilegal de propriedade do governo, na morte de um policial, em um ataque à certificação da eleição presidencial. Repostei sua foto. Boa sorte.

Com a atitude de Baldwin, a jovem alegou que recebeu mensagens de ódio e decidiu processar o astro de cinema por difamação. Ela busca um recompensa de 135 mil reais difamação, invasão de privacidade, negligência e imposição intencional de sofrimento emocional.

O ator também está processo pela morte da diretora de filmagem Halyna Hutchins após ele disparar uma arma que matou ela. Confira o caso a seguir:



Outros detalhes do incidente ainda estão sendo investigados pela polícia. Ainda de acordo com o comunicado divulgado pelo xerife, os detetives estão tentando descobrir o tipo de munição que foi disparada. Já se sabe que a arma era cenográfica e, segundo a produção, as balas deveriam ser de festim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.