X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 14:52 | Atualizada em 19/01/2022 às 15:08

Yvette Mimieux, marco do cinema na década de 60, morre aos 80 anos de idade

A atriz morreu de causas naturais enquanto dormia

Da Redação

The Grosby Group

Na última segunda-feira, dia 17, Yvette Mimieux morreu - a atriz de 80 anos de idade era conhecida por interpretar o papel principal de diversos filmes de sucesso, como The Time Machine e The Light In The Piazza, desde a década de 1960.

A assessora Michelle Bega disse a People na última terça-feira, dia 18, que Yvette morreu de causas naturais enquanto dormia. A artista havia comemorado seu aniversário no dia 8 de janeiro de 2022.

De acordo com o Deadline, não haverá serviço funerário, já que a Mimieux sempre foi super reservada quando o assunto era sua vida pessoal.

Abaixo, confira quais as outras celebridades que nos deixaram esse ano:


Morreu no dia 11 de janeiro, mas só chegou ao público no dia 14 de janeiro, que Clint Artlis não estaria mais entre nos. O artista de apenas 34 anos de idade ficou conhecido por participar da décima primeira temporada do reality show The Bachelorette e infelizmente quem deu a notícia de sua morte foi sua irmã e sua família por meio das redes sociais. É com grande tristeza que informo que minha família perdeu meu melhor amigo e irmão mais velho, Clint, na manhã do dia 11 de janeiro. Por favor, respeitem a privacidade de nossa família enquanto tentamos lidar com essa grande perda. A irmã de Clint não quis dar mais detalhes sobre a causa da morte do artista e Nick Viall, que integrou a equipe do reality show comentou no Twitter: Acabei de ouvir sobre a morte de Clint Arlis. Eu tive a chance de conhecê-lo um pouco depois do nosso tempo na temporada do reality e eu sempre gostei das nossas conversas. Foi levado deste mundo muito cedo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.