X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 11:30 | Atualizada em 21/01/2022 às 11:42

Segunda temporada de Round 6 é confirmada pela Netflix

A série Rebelde também foi renovada e a continuação chegará no catálogo ainda em 2022

Da Redação

Divulgação

O tão esperado momento chegou! Netflix acaba de anunciar que Round 6 foi renovada e ganhará segunda temporada - a produção de sucesso ganhou os corações do mundo inteiro e é atualmente um dos programas mais assistidos da plataforma. 

Segundo o site norte-americano Variety, o diretor-executivo do serviço de streaming, Ted Sarantos, confirmou que a série sul-coreana terá continuidade, mas ainda sem previsão de estreia.

- Absolutamente. O universo de Round 6 está apenas começando.

Ainda conforme o veículo, o criador do drama, Hwang Dong-hyuk, já havia indicado que a produção ganharia uma segunda temporada com Lee Jung-jae interpretando novamente o personagem principal, Song Gi-hun. Contudo, o autor ainda estava no processo de planejamento e negociações.

.- Tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que vocês não nos deixam escolha! Mas direi que realmente haverá uma segunda temporada, está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente.

Na trama de sucesso, centenas de cidadãos com problemas financeiros aceitam um estranho convite para participar de um jogo de sobrevivência competindo por um prêmio em dinheiro. 

E não é só Round 6 que voltará às telinhas, Rebelde também ganhará uma segunda temporada! Para a alegria dos fãs, na última quinta-feira, dia 20, a Netflix anunciou nas redes sociais que a continuação da produção de língua espanhola está prevista para estrear ainda esse ano. A obra é um musical adolescente e remake da telenovela mexicana de 2004. 

Confira a publicação abaixo:

A seguir, confira 10 curiosidades sobre Giovanna Grigio, a Emilia de Rebelde.


Com os trabalhos internacionais por conta de Rebelde, a atriz descobriu que adora aprender idiomas, mas revelou que ainda sente nervoso quando o diretor grita ação: Eu lembro que ficava muito nervosa com a possibilidade de ter que improvisar e acabar falando errado. Eu estudei que nem uma maluca para chegar lá com o melhor espanhol possível. Lembro bem do dia que estávamos esperando para gravar e eu soltei uma piada que todos os meus amigos riram. Pensei: Ok, se eu consegui fazer uma piada em espanhol, é porque estou no caminho certo. Depois fui me sentindo mais confortável, disse para a revista Vogue.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.