
Tiago Abravanel fala sobre a família no BBB22: Não é a que vocês e o Brasil conhecem!
O cantor até se emocionou ao falar da mãe e ainda comentou sobre as diferenças de personalidades de suas tias
21/Jan/2022
Da Redação
Não é novidade para ninguém que Tiago Abravanel está confinado dentro do BBB22 e que ele é neto de Silvio Santos. Em um desabafo feito dentro da casa mais vigiada do Brasil, o cantor chegou a se emocionar ao citar a importância das mulheres em sua vida pessoa, e claro, exaltou a própria mãe.
- Eu nasci numa família incrível, mas não é a família que vocês e o Brasil conhecem. Eu nasci e fui criado pela minha mãe. Meu pai se separou dela muito cedo. Minha mãe, que tem a história dela e não tenho o direito de expor aqui, é uma mulher incrível. Talvez a mulher mais forte que eu conheço!
Ainda durante a conversa, Tiago Abravanel quis reforçar que cada uma de suas tias possuem personalidades completamente distintas e, como um bom familiar, ele teve que aprender a conviver com todas as diferenças delas.
- Cresci em uma casa com sete mulheres na minha volta, cada um com seu temperamento e personalidade, mas entendo a importância e a força que uma mulher tem. Não sou mulher, mas me coloco todos os dias para aprender e entender a dor e a luta de cada uma.
Um daqueles vídeos que dispensam legenda. Com a palavra: Tiago Donato Abravanel Corte Gomes ??🧸
— Tiago Abravanel 🧸 (@TiagoAbravanel) January 21, 2022
Vídeo: Reprodução/Globoplay#TiagoAbravanel #BBB22 #TeamAbrava #BigBrotherBrasil pic.twitter.com/x8D75ez6sO
A seguir, conheça todas as mulheres que fazem parte da vida de Silvio Santos:
-
Churrasco em família e desconversa: o que já se sabe sobre Ana Castela e Zé Felipe
-
Neymar Jr. é flagrado dormindo com Mavie e encanta a web. Confira os melhores momentos do jo...
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para ...
-
O Juiz concede a guarda provisória de Sofia a Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim ...
-
Virginia Fonseca batiza José Leonardo antes da festa de aniversário de um ano de idade do h...
-
Ofélia jura a Luís que não teve nada a ver com o desaparecimento do quadro. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Relembre os bordões mais icônicos das edições de A Fazenda
-
Odete presenteia César com um carro. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Match imperfeito! Relembre os casais de Casamento às Cegas que mais deram errado
-
Nina aconselha Filipa a aceitar a ajuda de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira