X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 10:40 | Atualizada em 24/01/2022 às 14:51

Claudia Leitte fica fora do próximo The Voice Brasil e revela motivo, diz colunista

A cantora participou de todas as edições do reality musical - e também das derivações The Voice Kids e The Voice +

Da Redação

Divulgação

Claudia Leitte está fora do próximo The Voice Brasil. A cantora esteve em todas as temporadas do reality musical, e ainda participou das derivações The Voice kids e The Voice+. Ao todo foram dez anos de parceria. 

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a equipe da cantora justificou a saída como um comportamento normal do programa, que vê com bons olhos a renovação do time de jurados de temporadas em temporada. 

Claudia já participou de todas as edições: The Voice Brasil, The Voice Kids e The Voice +. Como todos sabem, o rodízio de técnicos é uma característica natural do formato. No Brasil, não é diferente.

Quem será que irá ocupar a cadeira de Leitte?

Abaixo, saiba por onde andam os vencedores das versões brasileiras do The Voice!



Ellen Oléria, do time de Carlinhos Brown, foi a primeira vencedora do reality, no ano de estreia no Brasil, lá em 2012. A cantora e compositora lançou seu álbum Afrofuturista em 2016 e já apresentou - ao lado do jornalista Fernando Oliveira e da integrante da BandaUó, Candy Mel - o programa de entrevistas Estação Plural. O programa vai ao ar na TV Brasil e sempre apresenta algum tema relacionado ao universo LGBT.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.