X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2022 às 13:17 | Atualizada em 25/01/2022 às 13:18

Eric Clapton faz novo comentário polêmico sobre vacinação contra a Covid-19

O artista já teria comunicado anteriormente que se recusa a tocar em ambiente que exige carteira de vacinação

Da Redação

Divulgação

Desde que começou a pandemia de Covid-19, Eric Clapton deu o que falar em suas entrevistas, lives e declarações nas redes sociais. Tudo porque o guitarrista é contra a vacinação e faz altos comentários polêmicos sobre isso.

O mais recente foi quando Clapton citou um estudo já altamente refutado pelo mundo acadêmico onde acabou criticando os imunizantes e em uma entrevista a um canal de YouTube chamado The Real Music Observer, o músico afirmou ter tomado conhecimento de uma teoria sobre hipnose de massas.

- Assim que comecei a procurar pelos sinais de hipnose, comecei a vê-los em todo o lado. Me lembrei de ver coisas no YouTube que eram tipo publicidade subliminar.

Lembrando que esta teoria novamente levantada por Eric Clapton já foi negada várias vezes por acadêmicos e que o músico já compôs até uma música contra o lockdown e afirmou várias vezes que se recusará a tocar em locais que exijam comprovante de vacinação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.