X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2022 às 12:23 | Atualizada em 25/01/2022 às 12:23

Morre ator de Agentes da S.H.I.E.L.D aos 78 anos de idade, saiba mais!

Vachik Mangassarian foi vítima de complicações da Covid-19

Da Redação

Divulgação

Por mais que muita gente já tenha se vacinado contra a Covid-19, ainda existem casos isolados de pessoas morrendo pela doença - seja anônimo ou famoso. O que é o caso de Vachik Mangassarian que morreu na madrugada desta terça-feira, dia 25, aos 78 anos de idade.

A morte de Vachik Mangassarian foi divulgada por meio de seus representates e a causa da morte foi sobre complicações da Covid-19. O artista acabou deixando duas irmãs, a esposa e três sobrinhos com o legado de levar o nome da família dentro da televisão e do cinema. 

Caso você não saiba, o ator que nasceu no Irã, emigrou para os Estados Unidos quando tinha apenas 23 anos de idade e chegou até a trabalhar como garçom em Los Angeles. Mas ele ficou conhecido mesmo por ter trabalhado em The South's Shark, The Fall Guy, The A-Team, Murder, She Wrote, Jake and the Fatman, NYPD Blue e por ter trabalhado também em Agentes da S.H.I.E.L.D.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.