X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2022 às 11:45 | Atualizada em 26/01/2022 às 11:59

Alec Baldwin pede arquivamento de processo por tiro que matou diretora em set de Rust

A ação judicial foi movida pela supervisora de roteiro do filme, que afirma que o ator intencionalmente engatilhou e disparou a arma

Da Redação

The Grosby Group

Os advogados de Alec Baldwin pediram o arquivamento do processo judicial movido por Mamie Mitchell, supervisora de roteiro de Rust. Na ação, a profissional acusa o ator de intencionalmente engatilhar e disparar a arma responsável por matar Halyna Hutchins no set de filmagens do filme. 

Segundo Mamie, em outra ocasião, Alec chegou a sugerir que eles brincassem de roleta russa com a arma. Já no momento do acidente, a profissional afirma que o tiro disparado por Alec não estava no roteiro. 

Em documentos obtidos pelo Daily Mirror, os advogados de Baldwin contra-atacaram dizendo que não há provas de que o ator ou qualquer um dos produtores tiveram a intenção de provocar a tragédia. 

Apesar da tentativa da autora de rotular as reinvindicações como internacionais, nada nas alegações da autora sugere que algum dos réus cometeu intencionalmente conduto prejudicial

Em entrevista para a ABC News, o ator chegou a afirmar que não puxou o gatilho. 

Abaixo, acompanhe o que se sabe sobre a tragédia que matou a diretora


Outros detalhes do incidente ainda estão sendo investigados pela polícia. Ainda de acordo com o comunicado divulgado pelo xerife, os detetives estão tentando descobrir o tipo de munição que foi disparada. Já se sabe que a arma era cenográfica e, segundo a produção, as balas deveriam ser de festim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.