X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 12:00 | Atualizada em 27/01/2022 às 12:01

Após filhos pedirem interdição, Cid Moreira declara: Não quero reconciliação

O jornalista deserdou o filho adotivo Roger

Da Redação

Divulgação

Cid Moreira não tem a menor intenção de retomar contato com os filhos. Em entrevista para o colunista Ricardo Feltrin, o jornalista declarou que está feliz e em paz ao lado da esposa - Fátima Sampaio.

Tenho a melhor esposa do mundo, a melhor amiga que eu poderia ter, sou realizado e posso afirmar com tranquilidade que não quero reconciliação com ninguém.

Em 2021, a vida familiar de Cid virou notícia após o filho adotivo Roger, e o irmão Rodrigo, pedirem interdição do pai. Os filhos do jornalistas alegavam que ele era uma pessoa idosa, senil e com problemas psiquiátricos ocasionados pela idade.

Na época, a esposa de Cid veio a público defender o marido e atacar Roger. 

Ele foi adotado já adulto, não foi um bebê abandonado.

Cid deserdou o filho adotivo. 

Abaixo, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.