
Vídeo de Un Ratito voltará ao ar após decisão da Justiça; entenda a polêmica envolvendo Alok
14/Mai/
O vídeo da música Un Ratito, parceria de Alok com Luis Fonsi, Lunay ft. Lenny Tavárez e Juliette, deve voltar às plataformas de áudio a qualquer momento. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o DJ foi alvo de uma denúncia de violação de direitos autorais e o Youtube optou por ocultar o conteúdo até que tudo fosse esclarecido.
Ainda não se sabe ao certo onde essa história irá terminar. Mas, por enquanto, segundo a assessoria de imprensa do músico, a juíza Simone Monteiro da 2ª Vara Cível da Comarca de Goiânia entendeu que o Youtube não poderia ter tirado o conteúdo sem ouvir ambas as partes.
A decisão também foi estendida para outras plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Apple.
Entenda o caso
A polêmica começou quando a revista Billboard divulgou uma matéria com os produtores que formam a dupla Sevenn. Eles alegaram que trabalharam com Alok em 14 faixas, mas que não receberam créditos por elas.
Inclusive, eles estariam por trás do single Deep House Brazilian Bass, que tornou Alok popular no meio internacional e o fez assinar contrato com a Spinnin Records, gravadora da Warner Music.
Caso Marcos Araújo
E olha que essa não foi a única vitória recente de Alok na Justiça. O DJ também ganhou um processo criminal contra seu ex-empresário, Marquinhos da Villa Mix, que o havia acusado de calúnia.
Segundo o Ministério Público, não existem provas concretas do crime, pois as alegações de Marquinhos não configuram infrações cometidas por Alok.
Eita!
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição