X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 10:15 | Atualizada em 28/01/2022 às 11:14

Maraisa desabafa sobre saudade de Marília Mendonça: Sofro e morro todo dia

A cantora era uma das melhores amigas da rainha da sofrência

Da Redação

Divulgação

Maraisa, da dupla com Maiara, usou as suas redes sociais para lamentar a saudade da sua amiga, a cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo no dia cinco de novembro de 2021. 

Em sua conta oficial do Twitter, a artista revelou que sofre todos os dias com a ausência da sertaneja. Vale lembrar que as amigas estavam fazendo o maior sucesso com o projeto Patroas.

Sofro e morro todo dia, Marília, escreveu ela.

Através dos comentários, Maraisa recebeu o apoio dos fãs, que escreveram inúmeras mensagens carinhosas e cheias de amor.

Recentemente, a dupla de Maiara causou na web ao revelar que curtiu um encontro, mas pensou em outra pessoa. Que situação! 

Confira:

Vale pontuar que Marília Mendonça faleceu no auge da carreira. Confira os artistas que também faleceram no auge!


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.