
Príncipe Harry quer que seus filhos tenham uma boa relação com os primos britânicos
Por meio de ligação de vídeo, o caçula do príncipe Charles tenta estreitar a relação de Archie e Lilibet com a família real
01/Fev/2022
Da Redação
O príncipe Harry está tentando construir uma boa relação entre seus filhos Archie e Llilibet, de dois anos e sete meses de idade, respectivamente, e a família real. A revista US Weekly afirma que a preocupação do caçula do Príncipe Charles é principalmente com os primos das crianças, filhos de William com Kate Middleton - ele teme que os laços entre os jovens sejam enfraquecidos pela distância.
De acordo com o veículo norte-americano, Harry realizou uma chamada de vídeo com seus filhos e seus sobrinhos, George, Charlotte e Louis, de oito, seis e três anos de idade, respectivamente.
O Harry e a Meghan estão fazendo tudo ao alcance deles para tornar o mundo um lugar melhor e sentem que seria errado roubar dos filhos a oportunidade de conhecer seus primos. É tudo muito difícil por causa da distância, óbvio.
Então o Harry organizou uma chamada de vídeo com o William para que os primos pudessem se ver, contou uma fonte próxima da família real ao portal.
O príncipe e sua esposa, Megham Markle, vivem nos Estados Unidos desde 2020, quando deixaram a realeza. Apesar de nascida na Inglaterra, Archie nunca mais retornou ao país.
O nascimento da irmã já foi na América do Norte e Meghan, assim como suas filhas, não foi à terra natal de seu marido desde a separação das famílias.
Harry chegou a ir duas vezes ao Reino Unido nesse período, para o enterro de seu avô, príncipe Phillip, e para a inauguração de uma estátua que ele e o irmão encomendaram em homenagem à sua mãe, Daiana.
O site divulgou que o marido da atriz estadunidense pretende viajar com a família para a Inglaterra, mas que isso só acontecerá quando sua avó, a rainha Elizabeth, garantir proteção deles. O príncipe já entrou com uma ação na justiça britânica para que custeiem sua segurança.
O coração do Harry pertence ao Reino Unido e ele quer levar Meghan, Archie e Lilibet para visitar a rainha, mas isso só vai acontecer se o governo garantir as medidas necessárias para proteger sua família. Ele se recusa a colocá-las em risco, a segurança dos quatro vem em primeiro lugar, completou a fonte da revista.
Ainda de acordo com a US Weekly, a polícia britânica analisou o caso e considerou que os riscos que Harry e sua família correm são muito baixos, e portanto, não é justificável seu pedido por proteção estatal.
O Príncipe Harry herdou riscos de segurança ao nascer, para a vida inteira. Ele segue sendo o sexto na linha de sucessão ao trono, serviu duas vezes no Afeganistão e nos últimos anos sua família foi alvo de ameaças documentadas de neonazistas e extremistas . Por mais que seu papel na monarquia tenha mudado, seu perfil como membro da Família Real não mudou.
Nem as ameaças à ele e aos seus familiares. O Duque e a Duquesa de Sussex pagam por uma equipe privada de segurança, mas incapaz de oferecer a mesma proteção policial necessária enquanto eles estiverem no Reino Unido. Na falta dessa proteção, ele e sua família não poderão voltar para a casa dele, respondeu o porta-voz oficial de Harry,
Confira a seguir algumas curiosidades de Meghan Markle, a esposa do príncipe Harry!
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego