X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2022 às 11:53 | Atualizada em 23/01/2022 às 12:04

Príncipe Harry está se reaproximando de Príncipe Charles, diz fonte

Pai e filho estão conversando por chamadas de vídeo

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Trégua! Depois de inúmeras polêmicas do Príncipe Harry com a Família Real, uma fonte disse ao jornal The Sun que Harry procurou o Príncipe Charles para amenizar a tensão com chamadas de vídeo.

- Houve um degelo definitivo nas relações entre Harry e Charles. Eles estão em termos muito melhores e têm conversado em videochamadas amigáveis. Foi sugerido a Harry que ele pode viver para se arrepender de qualquer amargura familiar remanescente, e ele aceitou isso. Há uma sensação de que ele está voltando mais para o rebanho e quer estar mais perto de sua família.

Espera-se que o Duque de Sussex volte ao Reino Unido para o memorial do Príncipe Phillip, que morreu em abril de 2021, e para o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, que acontecerá no verão europeu. E quem está animado com essa visita é seu pai. Uma fonte disse ao Daily Mirror que Charles ama ser avô e até se ofereceu para cuidar de Archie e Lilibet, filhos de Harry com Meghan Markle.

- O príncipe de Gales ficou triste por não ter tido a oportunidade de passar um tempo com seus netos, o que ele realmente sente falta. Ele é um avô fantástico e adora esse papel imensamente, e certamente é justo dizer que ele sente que algo está faltando em sua vida sem a capacidade de conhecer os filhos de Harry.

Será que teremos o encontro de Harry e sua família com o resto da Família Real em breve? Enquanto aguardamos esse momento, relembre as vezes que o Príncipe Harry derreteu nossos corações!


E se o príncipe Harry adulto já deixa a gente no chão, imagina ele em versão mini? Neste clique, compartilhado pelo Instagram da família real, ele aparece criança, já com roupa de exército e com uma carinha de assustado que dá vontade de abraçar muito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.