X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2022 às 13:08 | Atualizada em 02/02/2022 às 13:09

Mara Maravilha relembra época de namoradeira e revela affair com Edson Celulari: - Só foi beijinho

A apresentadora revelou com quais artistas já se envolveu e surpreendeu

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mara Maravilha deu o que falar após conceder uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda e relembrar alguns momentos de sua vida, incluindo a época de namoradeira.

- Era namoradeira, agora sosseguei, contou. 

Segundo Mara, ela se envolveu com um global que será pai novamente, no caso Edson Celulari, que está casado com Karin Roepke:

Peguei global também, tá? Agora ele é casado vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar. Só foi beijinho. Quando ele fazia uma novela no SBT ('Brasileiros e brasileiras', de 1990).

Sem medo de relembrar o passado, Mara acrescentou outros nomes e chegou a se comparar com a cantora Anitta:

- Não foi só o Roy (que integrava a banda Menudo), não. Peguei outro também. Mas em off. Não vou falar quem. Eu era meio Anitta. Menudo, Polegar, Dominó... Eram os menininhos. Do Dominó foi o Marcelo.

Atualmente casada com Gabriel Torres, Mara se derreteu pelo marido e garantiu ser uma mulher empoderada:

- Agora estou casada, tenho meu marido, Gabriel Torres, que é gato. Trinta anos. Sou uma mulher empoderada. Estou há sete anos com ele.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.