Mara Maravilha relembra época de namoradeira e revela affair com Edson Celulari: - Só foi beijinho
04/Nov/
Mara Maravilha deu o que falar após conceder uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda e relembrar alguns momentos de sua vida, incluindo a época de namoradeira.
- Era namoradeira, agora sosseguei, contou.
Segundo Mara, ela se envolveu com um global que será pai novamente, no caso Edson Celulari, que está casado com Karin Roepke:
- Peguei global também, tá? Agora ele é casado vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar. Só foi beijinho. Quando ele fazia uma novela no SBT ('Brasileiros e brasileiras', de 1990).
Sem medo de relembrar o passado, Mara acrescentou outros nomes e chegou a se comparar com a cantora Anitta:
- Não foi só o Roy (que integrava a banda Menudo), não. Peguei outro também. Mas em off. Não vou falar quem. Eu era meio Anitta. Menudo, Polegar, Dominó... Eram os menininhos. Do Dominó foi o Marcelo.
Atualmente casada com Gabriel Torres, Mara se derreteu pelo marido e garantiu ser uma mulher empoderada:
- Agora estou casada, tenho meu marido, Gabriel Torres, que é gato. Trinta anos. Sou uma mulher empoderada. Estou há sete anos com ele.
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Virginia Fonseca visita nova mansão de Zé Felipe e brinca com o ex: Até que tem bom gosto
-
É eita atrás de vixe! Confira os motivos mais diferentes que renderam punições em A Fazen...
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Ator revela que foi salvo de briga em boate pelo Príncipe William
-
Ana Hickmann esclarece comentário sobre look de Virginia Fonseca: Não foi direcionado a ela
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Amizades para a vida! Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
