X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2021 às 10:02 | Atualizada em 29/12/2021 às 10:02

Mara Maravilha fala sobre polêmica com Adriane Galisteu: Não foi gratuito

A cantora chamou a loira de nariguda durante o Programa Silvio Santos e gerou revolta

Da Redação

Divulgação

A polêmica entre Mara Maravilha e Adriane Galisteu continua! Como você viu no ESTRELANDO, a cantora chamou a apresentadora de A Fazenda de nariguda durante o Programa Silvio Santos e foi criticada pelos internautas. Após a confusão, Galisteu escreveu um texto no Instagram sobre o nariz e as inseguranças, recebendo o apoio dos seguidores. Diante das repercussões, Mara decidiu falar do assunto mais uma vez e realizou uma live no Instagram

- Galisteu, perdão, querida. A gente tem assunto muito mais importante para focar. Me perdoe, Galisteu, por eu ter falado em uma dinâmica de um programa, não foi gratuito. Desculpa se eu te ofendi. [Galisteu] está de parabéns, é talentosa, luta pelo trabalho dela

Ela ainda ressaltou que se fosse, por exemplo, Silvio Santos fazendo o mesmo comentário, não teria tanta repercussão. 

- Não me sinto errada, não me sinto culpada. Eu acho que ter nariz grande tem um charme, não era para tanto. Resumindo, vida que segue. Para mim esse assunto está mais do que encerrado. 

A seguir, relembre a passagem polêmica de Mara Maravilha em A Fazenda:


Como podemos ver na imagem acima, a ex-nadadora tirou o colchão do lugar e espalhou todas as roupas de Mara pelo quarto. Mas isso não foi o bastante já que Douglas entrou no dormitório, levou as peças para a varanda e jogou água em cima delas. Cenas históricas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.