X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 07:24 | Atualizada em 27/01/2022 às 07:57

Mara Maravilha desabafa após se recuperar da Covid-19 e da pneumonia: Dessa vez fiquei muito temerosa

A cantora agradeceu todas as orações e refletiu sobre a vida

Da Redação

Divulgação

Notícia boa! Mara Maravilha usou as suas redes sociais para contar aos seus fãs que está recuperada da Covid-19 e de uma pneumonia. 

Estou curada mais uma vez da COVID e de uma pneumonia. Dessa vez fiquei muito temerosa. Até revi e me conscientizei que a vida precisa de leveza, começando pelas minhas atitudes.

Em seguida, Mara falou que está aguardando o período certo para tomar a terceira dose do imunizante. 

Mas quero pedir pra gente comemorar e enfatizar com a mesma intensidade quando vencemos essas pragas, quantas vezes forem preciso ... Daqui a um mês tomarei sim, a terceira dose, respeitando a ciência, os médicos e acima de tudo, fé em Deus. 

No final, a cantora agradeceu todas as mensagens de carinho e as orações feitas em seu nome:

A luta continua, obrigada pelas orações, energia e mensagens positivas. Amoooo vocês para sempre! E os meus sentimentos aos que sofreram e sofrem principalmente pelos seus entes e amigos queridos.

Vale pontuar que essa foi a segunda vez que Mara testou positivo para a doença. 

Confira alguns famosos que já foram contaminados pela nova onda do vírus!


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.