X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2022 às 12:50 | Atualizada em 11/02/2022 às 12:51

Autópsia revela que Bob Saget estava com Covid-19 e entrega lesões do traumatismo craniano

O astro de Três É Demais morreu no dia 9 de janeiro deste ano

Da Redação

Divulgação

Em janeiro, os fãs da icônica sitcom dos anos 90 Três É Demais foram surpreendidos com a morte de Bob Sageto eterno Danny Tanner, aos 65 anos de idade. Até então, a causa definitiva ainda era um mistério, no entanto, na última quinta-feira, dia 10, a autópsia revelou detalhes chocante sobre as lesões que a suposta queda do ator teria causado.

De acordo com os veículos internacionais People e Page Six, o relatório aponta que o astro teve escoriações na parte de trás do couro cabeludo, sangue entre o crânio e o couro cabeludo, descoloração nas pálpebras devido à fratura no crânio, acúmulo de sangue na superfície do cérebro e sangramento no espaço que envolve o cérebro. 

Surpreendentemente, a autópsia ainda constatou que Saget estava com Covid-19 no momento da morte. Vale lembrar que, em episódios anteriores de seu podcast, o comediante havia mencionado que havia contraído o vírus, mas que não tinha sido nada sério.

Na última quarta-feira, dia 9, a família de Bob também revelou que ele sofreu um traumatismo craniano e negou envolvimentos com drogas ou álcool.

As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em alguma coisa, não pensou nisso e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estava envolvido, dizia o comunicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.