X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2022 às 17:47 | Atualizada em 10/01/2022 às 17:47

Bob Saget não tinha nenhum problema de saúde e estava animado com a volta aos palcos, disse fonte

O ator foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando no último domingo, dia 9

Da Redação

Divulgação

Como você sabe, Bob Saget morreu repentinamente no último domingo, dia 9. O ator foi encontrado em seu quarto no Ritz-Carlton, em Orlando, nos Estados Unidos. Um amigo disse ao Daily Mail que Bob estava saudável e que o quarto não tinha nenhum sinal de violência:

Não houve jogo sujo, nada de estranho. Tudo o que nos foi dito é que ele morreu durante o sono. Estamos todos devastados. Falei com ele na tarde de sábado. Ele teve um ótimo show na noite de sábado. Ele era o cara mais generoso e adorável. É simplesmente trágico.

Antes de ser encontrado, Bob havia postado uma foto nas redes sociais falando sobre como foi volta aos palcos:

Ok, eu amei o show de hoje à noite em Jacksonville. Público realmente bom. Muita positividade. Aconteceu ontem à noite em Orlando ontem à noite no Hard Rock Live também. Público muito agradecido e divertido. Obrigado novamente a @comediantimwilkins pela abertura. Não fazia ideia que fiz um set de duas horas esta noite. Estou de volta à comédia como quando tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e amando cada momento dela. 

Bob ainda mandou mensagem para Aubrey Saget. Essa foi a última mensagem do ator para a filha. 

Obrigado. Te amo. Hora do show!

Muitos amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte abrupta. Pete Davidson aproveitou para fazer uma homenagem e agradecer a ajuda do artista com problemas de saúde mental.

Quando eu era mais jovem e várias vezes ao longo de nossa amizade, ele me ajudou a passar por algumas coisas difíceis de saúde mental. Ele ficou no telefone com minha mãe por horas tentando ajudar de qualquer maneira que pudesse nos conectando com médicos e coisas novas que podemos tentar. Ele me checava e se certificava de que eu estava bem.

Até o momento a causa da morte permanece desconhecida. A seguir, confira outras celebridades que nos deixaram em 2022:


Foi anunciado pelo The Hollywood Reporter que Marnie Schulenburg, atriz de Fronteiras e As The Word Turns, morreu no dia 18 de maio, aos 37 anos de idade. Segundo a publicação do jornal, a atriz estava lutando contra um câncer de mama que estava em um estágio bem avançado que foi descoberto em 2020 e acabou não aguentando. E mesmo em meio a todo o processo de melhora contra o câncer, a artista não estava deixando a peteca cair e trabalhava na série City on a Hill, onde interpretava a personagem Maggie. Em sua última publicação nas redes sociais, Marnie relatou que foi liberada pelo hospital para passar o Dia das Mães em casa com a sua família e escreveu um texto bem emocionante: Não é meu ideal ser uma mãe de 38 anos que precisa de um tanque de oxigênio para sobreviver agora. Eu quero ser forte e bonita para ela. Quero mostrar a ela como lidar com este mundo com compaixão, força, vivacidade, humor e alegria, como minha mãe me mostrou. Eu sei que estar aqui para ela é o melhor presente que posso dar a ela. Que triste!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.