X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2022 às 17:45 | Atualizada em 02/02/2022 às 17:55

Fátima Bernardes quer deixar Encontro para priorizar vida pessoal, diz colunista

A apresentadora ficará no programa até dezembro

Da Redação

Divulgação

Segundo o colunista Leo Dias, Fátima Bernardes irá sim deixar o Encontro em dezembro deste ano, e ela tem os seus motivos - após trabalhar quase dez anos no programa, a apresentadora decidiu que agora é hora de dar uma pausa e cuidar de sua vida pessoal

Além disso, as folgas constantes de Fátima estaria causando estresse na equipe e, ela teria resolvido tirar o time desse trabalho, para começar um novo projeto.

A despedida dela do programa só irá acontecer em dezembro devido à contratos com patrocinadores que foram feitos com o Encontro no formato atual. Porém a atração terá algumas mudanças, como duas apresentadoras ao lado de Fátima, e os nomes cotados são: Sandra Annenberg, Maria Beltrão, Tati Machado e Fernanda Gentil - que poderiam entrar nas mudanças que irão rolar após os dez anos da produção diária. 

Enquanto isso, Patrícia Poeta está na disputa para ocupar a posição sozinha.

Apesar de ser um fim de ciclo para Bernardes, ao que tudo indica, a Globo e ela estão em conversa para um novo programa, com um formato diferente, comandado por ela no GNT.

Com os dias do Encontro contados, confira alguns momentos marcantes da produção:


Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido William Bonner no palco do Encontro. Ela ficou tão envergonhada que até ficou com o rosto vermelho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fátima Bernardes quer deixar <i>Encontro</i> para priorizar vida pessoal, diz colunista

Fátima Bernardes quer deixar Encontro para priorizar vida pessoal, diz colunista

A apresentadora ficará no programa até dezembro

02/Fev/2022

Da Redação

Segundo o colunista Leo Dias, Fátima Bernardes irá sim deixar o Encontro em dezembro deste ano, e ela tem os seus motivos - após trabalhar quase dez anos no programa, a apresentadora decidiu que agora é hora de dar uma pausa e cuidar de sua vida pessoal

Além disso, as folgas constantes de Fátima estaria causando estresse na equipe e, ela teria resolvido tirar o time desse trabalho, para começar um novo projeto.

A despedida dela do programa só irá acontecer em dezembro devido à contratos com patrocinadores que foram feitos com o Encontro no formato atual. Porém a atração terá algumas mudanças, como duas apresentadoras ao lado de Fátima, e os nomes cotados são: Sandra Annenberg, Maria Beltrão, Tati Machado e Fernanda Gentil - que poderiam entrar nas mudanças que irão rolar após os dez anos da produção diária. 

Enquanto isso, Patrícia Poeta está na disputa para ocupar a posição sozinha.

Apesar de ser um fim de ciclo para Bernardes, ao que tudo indica, a Globo e ela estão em conversa para um novo programa, com um formato diferente, comandado por ela no GNT.

Com os dias do Encontro contados, confira alguns momentos marcantes da produção: