X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2022 às 16:22 | Atualizada em 11/02/2022 às 16:29

Mara Maravilha adotará uma menina e será mãe pela segunda vez

A apresentadora já tem um menino, Benjamin

Da Redação

Divulgação

Mamãe na área! Mara Maravilha revelou ao Leo Dias do jornal Metrópoles que será mãe de uma menina, Bela Benjamin. Assim como fez com o seu primeiro filho, Benjamin, a apresentadora irá adotar novamente.

Muito feliz com a novidade, ela confessou que não é a única que está animada para a chegada da nova integrante da família:

- Ele [Benjamin] ainda é bebê, tem só quatro anos de idade, mas a gente é só felicidade com a vinda da Bela.

Além de revelar toda a felicidade da família, Mara também contou que ela e o marido, Gabriel Torres, já realizaram diversas visitas à garota e que a escolha do nome faz parte de um plano da família:

-  A partir de agora seremos a família Benjamin, eu e meu marido, Gabriel, já entramos com pedido na Justiça para alterar o sobrenome.

Que família linda! A seguir, confira outras famosas que viraram mamães em 2022.


Vivian Amorim anunciou nas redes sociais no dia 27 de janeiro que sua filha Malu chegou ao mundo. Em uma publicação ao lado do papai da criança e amamentando a pequeninha, Vivian escreveu: 27/01/2022 - Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra! Depois a gente volta aqui pra contar tudo com calma pra vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações. Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.