X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2022 às 13:06 | Atualizada em 15/02/2022 às 17:09

Alec Baldwin é processado por família de diretora morta em acidente no set de filmagem

Os parentes de Halyna Hutchins alegam homicídio culposo por inúmeras violações dos padrões da indústria cinematográfica

Da Redação

The Grosby Group

Prestes a completar quatro meses do trágico caso que aconteceu no set de filmagens de Rust, em que Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins a tiros, o ator foi surpreendido com um baita processo da família da vítima. De acordo com o Daily Mail, o advogado alega homicídio culposo por inúmeras violações dos padrões da indústria cinematográfica.

Em 21 de outubro de 2021, Baldwin estava segurando um revólver nas gravações do filme no Novo México, nos Estados Unidos, quando disparou sem querer contra Hutchins. Na época, o artista afirmou que foi a própria diretora que pediu para ele apontar a arma para fora da câmera durante os ensaios. Além dela, o diretor Joel Souza também foi ferido no tiroteio.

Diante das circunstâncias apresentadas até então, a defesa do marido de Halyna, Brian Panish, realizou uma coletiva de imprensa para anunciar o processo contra Baldwin e os outros responsáveis ??pela segurança no set, afirmando que o comportamento imprudente e os cortes de custos da produção levaram a morte trágica e sem sentido da moçaAinda de acordo com o advogado, sua empresa conduziu uma investigação independente que descobriu inúmeras violações dos padrões da indústria por Baldwin e outros réus citados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.