
Alec Baldwin é processado por família de diretora morta em acidente no set de filmagem
03/Jul/
Prestes a completar quatro meses do trágico caso que aconteceu no set de filmagens de Rust, em que Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins a tiros, o ator foi surpreendido com um baita processo da família da vítima. De acordo com o Daily Mail, o advogado alega homicídio culposo por inúmeras violações dos padrões da indústria cinematográfica.
Em 21 de outubro de 2021, Baldwin estava segurando um revólver nas gravações do filme no Novo México, nos Estados Unidos, quando disparou sem querer contra Hutchins. Na época, o artista afirmou que foi a própria diretora que pediu para ele apontar a arma para fora da câmera durante os ensaios. Além dela, o diretor Joel Souza também foi ferido no tiroteio.
Diante das circunstâncias apresentadas até então, a defesa do marido de Halyna, Brian Panish, realizou uma coletiva de imprensa para anunciar o processo contra Baldwin e os outros responsáveis ??pela segurança no set, afirmando que o comportamento imprudente e os cortes de custos da produção levaram a morte trágica e sem sentido da moça. Ainda de acordo com o advogado, sua empresa conduziu uma investigação independente que descobriu inúmeras violações dos padrões da indústria por Baldwin e outros réus citados.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza