Alec Baldwin é processado por família de diretora morta em acidente no set de filmagem
24/Dez/
Prestes a completar quatro meses do trágico caso que aconteceu no set de filmagens de Rust, em que Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins a tiros, o ator foi surpreendido com um baita processo da família da vítima. De acordo com o Daily Mail, o advogado alega homicídio culposo por inúmeras violações dos padrões da indústria cinematográfica.
Em 21 de outubro de 2021, Baldwin estava segurando um revólver nas gravações do filme no Novo México, nos Estados Unidos, quando disparou sem querer contra Hutchins. Na época, o artista afirmou que foi a própria diretora que pediu para ele apontar a arma para fora da câmera durante os ensaios. Além dela, o diretor Joel Souza também foi ferido no tiroteio.
Diante das circunstâncias apresentadas até então, a defesa do marido de Halyna, Brian Panish, realizou uma coletiva de imprensa para anunciar o processo contra Baldwin e os outros responsáveis ??pela segurança no set, afirmando que o comportamento imprudente e os cortes de custos da produção levaram a morte trágica e sem sentido da moça. Ainda de acordo com o advogado, sua empresa conduziu uma investigação independente que descobriu inúmeras violações dos padrões da indústria por Baldwin e outros réus citados.
-
Dita confessa a Lourival que não tem esperanças de retomar sua carreira. Veja o que vai aco...
-
Exagerou na ceia de Natal? Siga as dietas detox de 16 famosas
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Rafael Saraiva reflete sobre o Natal, metas para 2026 e a importância de desacelerar
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
