Linda Evangelista fala sobre procedimento que a transformou: Brutalmente desconfigurada
01/Dez/
Ela resolveu aparecer! Após ficar quase cinco anos reclusa para não mostrar seu corpo e rosto, a modelo Linda Evangelista decidiu mostrar o que aconteceu e como ela está fisicamente hoje.
Em entrevista à revista People, ela contou sobre como se sente com todo o processo.
Eu não me olho no espelho, não se parece comigo.
A modelo que passou por um procedimento estético para a retirada de gordura de algumas partes de seus corpo, o CoolSculpting, sofreu com um efeito colateral que ao invés de diminuir as células de gordura dela, acabaram as aumentando. De acordo com ela, o resultado do procedimento de lipoaspiração não invasivo a deixou permanentemente deformada e brutalmente desconfigurada.
Adorava estar na passarela. Agora tenho medo de encontrar alguém que conheço. Eu não posso mais viver assim, me escondendo e com vergonha. Eu simplesmente não podia mais viver com essa dor. Estou disposta a finalmente falar. Não vou mais me esconder.
Linda chegou a processar, em 258 milhões de reais, a empresa Zeltiq Aesthetics Inc., que é controladora do método, após ter passado por sete sessões do procedimento - ela alegou que não conseguiu mais trabalhar após as sessões.
Depois de alguns meses do tratamento, ela começou a notar que as partes que ela queria diminuir, como queixo, coxas e a área abaixo das axilas, estavam tendo protuberâncias, o contrário do que ela buscava com o CoolSculpting.
Tentei resolver sozinha, achando que estava fazendo algo errado. Cheguei a um ponto em que não estava comendo nada. Achei que estava enlouquecendo.
Ao ir ao médico, ela descobriu que estava com HAP, hiperplasia adiposa paradoxal, que segundo o especialista consultado pela People, é o engrossamento do tecido adiposa afetado, que expande em vez de reduzir - efeito que acontece em apenas 1% dos casos do procedimento.
Ele [o médico] me disse que nenhuma dieta ou exercício iria consertar isso.
Evangelista chegou a fazer duas cirurgias para tentar reverter o procedimento - após a primeira operação, ela notou novamente a existência de algumas protuberâncias em seus corpo.
Se eu andar sem cinto em um vestido, vou ter escoriações a ponto de quase sangrar. Porque não é como esfregar a gordura macia, é como esfregar a gordura dura.
Linda ainda completou que não se reconhece mais como a super modelo que foi.
Por que sentimos a necessidade de fazer essas coisas [aos nossos corpos]? Sempre soube que envelheceria. E eu sei que há coisas pelas quais um corpo passa. Mas eu simplesmente não achava que ficaria assim. Não me reconheço fisicamente, mas também não me reconheço mais como pessoa. Ela [Linda Evangelista, supermodelo] meio que se foi.
-
Millie Bobby Brown revela mudança em nome após se casar com Jake Bongiovi
-
Dias bons e ruins, mudança de rotina e perda da linguagem: o que se sabe sobre o estado de s...
-
Paulinho convida Gerluce para viajar. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Gra...
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi curtem festa temática com as filhas, Mavie e Mel
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Você conhece a IZA de verdade? Confira algumas curiosidades sobre a cantora
-
Daniel Cady, Luciano Huck, Davi Moraes... Relembre os amores da vida de Ivete Sangalo
-
Relembre os relacionamentos da influenciadora Virginia Fonseca
-
Um currículo de respeito! Relembre alguns dos trabalhos da carreira de Raul Gazolla
-
Defensora! Confira as vezes em que Poliana Rocha foi uma mãezona
