
Viviane Araújo é provocada por Cacau Protásio e Leandro Hassum em set de gravação: Gravidinha tem prioridade
Os atores não perderam a oportunidade de brincar com a mamãe de primeira viagem
24/Fev/2022
Da Redação
Desde que anunciou a primeira gravidez, Viviane Araújo tem sido bastante mimada pelos colegas de elenco. Entre uma brincadeira e outra, Cacau Protásio e Leandro Hassum não perderam a oportunidade de fazer a atriz rir e ainda elogiaram a boa forma da mamãe de primeira viagem.
O trio estava nos bastidores da gravação do programa Família Paraíso, quando Protásio disparou:
- Cheguei aqui sete horas da manhã, estava na cadeira e fui obrigada a sair, por quê? Prioridades! Agora está grávida... Tive que sair para a grávida maquiar.
- Cheguei seis da manhã e tive que sair da cadeira porque Viviane Araújo está grávida, emendou Hassum.
- Estou ferida e vou ter que esperar prioridade, continuou Cacau.
Rindo das brincadeiras dos colegas, Viviane respondeu diretamente do camarim:
- Gravidinha tem prioridade!
A dupla de humoristas ainda não poupou elogios ao corpão da musa, que engravidou aos 46 anos de idade do marido, Guilherme Militão.
- Está grávida, mas está gostosa. Come pra p***a, disse Hassum.
- Está comendo doce, pastel e está gostosa. O dela vai para a bunda, o meu vem para cá [barriga], completou Cacau.
A seguir, veja as mamães famosas de 2022!
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Saiba por onde andam as estrelas do Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Filipa tenta falar com Nina. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ronaldo desiste de viajar com Camila. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana