
Robert Pattinson evitou dublês em algumas cenas de ação do filme Batman
03/Mai/
Segundo informações de um membro da equipe do filme Batman, que está em cartaz nos cinemas há quatro dias, Robert Pattinson evitou até mesmo o uso de dublês em algumas cenas de ação com o Batmóvel.
Em entrevista à revista Insider, o designer de produção James Chinlund afirmou que o artista quis dirigir o veículo.
Ele com certeza se esforçou. Ele levou [o carro] perto da velocidade máxima, ele se envolveu muito nas cenas de ação, contou James.
A publicação ainda conversou com o supervisor de efeitos especiais do longa, Dominic Tuohy, que foi responsável por construir o Batmóvel.
[O Batmóvel] consegue pular, ficar sobre duas rodas, fritar pneu. Para mim, como fã do Batman, ver um carro que de fato pode rodar — e essa foi a meta de Matt [Reeves] desde o início. O filme tem uma das cenas de perseguição mais viscerais que já fizeram num filme do Batman, explicou Dominic.
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado