X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2022 às 14:26 | Atualizada em 07/03/2022 às 15:17

Robert Pattinson evitou dublês em algumas cenas de ação do filme Batman

O membro da equipe do longa, James Chinlund, contou que o artista quis dirigir o Batmóvel

Da Redação

Divulgação

Segundo informações de um membro da equipe do filme Batman, que está em cartaz nos cinemas há quatro dias, Robert Pattinson evitou até mesmo o uso de dublês em algumas cenas de ação com o Batmóvel

Em entrevista à revista Insider, o designer de produção James Chinlund afirmou que o artista quis dirigir o veículo. 

Ele com certeza se esforçou. Ele levou [o carro] perto da velocidade máxima, ele se envolveu muito nas cenas de ação, contou James.

A publicação ainda conversou com o supervisor de efeitos especiais do longa, Dominic Tuohy, que foi responsável por construir o Batmóvel. 

[O Batmóvel] consegue pular, ficar sobre duas rodas, fritar pneu. Para mim, como fã do Batman, ver um carro que de fato pode rodar — e essa foi a meta de Matt [Reeves] desde o início. O filme tem uma das cenas de perseguição mais viscerais que já fizeram num filme do Batman, explicou Dominic. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.