X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2022 às 19:02 | Atualizada em 08/03/2022 às 19:12

Robert Pattinson revela que buscou fazer um Batman mais sombrio: O personagem quase que faz mais sentido

O astro interpretou o herói na nova versão da franquia

Da Redação

The Grosby Group

Robert Pattinson tentou mesmo fazer a diferença para o filme The Batman! O ator explicou em entrevista ao Entertainment Tonight que buscou interpretar o homem morcego mais sombrio e menos playboy, que é como o personagem muito rico ficou conhecido. 

- Quando você pensa em Bruce Wayne, você meio que pensa que ele é um playboy, e é assim que ele se disfarça, então ninguém sabe que ele é o Batman. Assim que você tira isso, o personagem quase que faz mais sentido.

Para o astro, seria interessante se o personagem não transitasse entre diferentes personalidades, como ele analisa que aconteceu nas últimas versões da franquia.

- Há algo em uma pessoa que é capaz de delinear três personalidades incrivelmente distintas e que pode trocá-las à vontade, como se fosse uma roupa. Isso é realmente muito mais sociopata do que alguém que realmente não tem muito controle sobre isso e é obrigado a colocar seu traje. [Esta pessoa] está um pouco fora de seu controle.

Ele ainda completou seu posicionamento explicando um pouco da história de Bruce Wayne, que perdeu os pais com apenas dez anos de idade.

- Isso também fazia mais sentido com o processo de luto, se ele [o Batman] não tivesse superado ser o menino de 10 anos que, em sua mente, deixou seus pais morrerem. Ele sente que é uma criança fraca e vulnerável, e precisa ter um alter ego totalmente diferente para sobreviver a si mesmo, quanto mais lutar contra todos os criminosos de Gotham.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.