Camilla Parker-Bowles cancela viagem por causa dos efeitos colaterais da Covid-19
A duquesa da Cornualha testou positivo em fevereiro de 2022
17/Mar/2022
Da Redação
Nem a Família Real ficou de fora! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, em fevereiro de 2022 o príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles e a Rainha Elizabeth II testaram positivo para a Covid-19.
Apesar dos três integrantes da realeza já terem se livrado do vírus e estarem cumprindo os seus afazeres, as sequelas da doença estão dando as caras.
Segundo a People, a duquesa da Cornualha teve que cancelar sua viagem à Cheltenham, uma cidade em Gloucestershire, na Inglaterra. Ainda de acordo com a revista, Camilla está tentando seguir o ritmo e comparecer aos compromissos, porém confessou que ainda está com tosse.
- Provavelmente minha voz pode sumir de repente, e eu posso começar a tossir e engasgar.
Melhoras para ela, né?
A seguir, relembre de todas as polêmicas do relacionamento de Charles com Camila:
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Príncipe George seguirá os passos do pai e estudará em um colégio tradicional britânico
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Sempre presente! Veja os momentos em que Davi Lucca arrasou como irmão mais velho
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Jovens Tardes
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!
-
Além de Vale Tudo, Continência ao Amor e Quebrado... Conheça produções que abordam a diabetes
-
O Hexa vem! Gatinho entra na trend e faz comemorações dos jogadores do Brasil











