X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2022 às 13:58 | Atualizada em 24/03/2022 às 14:12

Claudete Troiano relembra momento conturbado e desenterra mágoa da Band: Quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram

A apresentadora relembrou o ocorrido com a sua filha, Marcela

Da Redação

Divulgação

A apresentadora Claudete Troiano concedeu uma entrevista ao canal de Luciana Liviero, no Youtube, e relembrou um momento muito conturbado em sua família. Sincera, ela falou sobre a época que a filha, Marcela Troiano, foi presa portando drogas em um ônibus de viagem, no ano de 2007.

- Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que esqueceram de publicar é que ela foi inocentada.

Em seguida, Claudete, que atualmente está na RedeTV!, falou que a droga achada no ônibus não era da herdeira:

- [A droga] nem era dela, estava no ônibus alugado por ela, porque era para comemorar um aniversário e eles iam para um evento. Então, essas pessoas, esses jovens, a maioria estudantes assim como ela era também, eles dormiam aqui em em casa. A gente falava: Olha, um bando de criança. Mas sempre tem o amigo do amigo que aproveita e levou [drogas]. E quando viu, ela achou que estava sendo assaltada, e eram policiais, que estavam armados. Ele quando viu, jogou na bolsa dela e o ônibus foi alugado por ela e deu essa confusão toda. Mas o que importa é o que eu sei, é o que o pai sabe, ela mora com a gente.

A apresentadora também lamentou o fato das emissoras não colocarem que a sua filha havia sido absolvida:

- Mas passou, deixa para lá. Foi muito prejudicial para mim, para ela, mas o que importa é a gente saber. Porque eu contava mais com os amigos de imprensa. Assim como colocaram isso, tinham que colocar absolvida pela Justiça, mas isso nunca ninguém lembra. 

No final, Claudete deixou claro a mágoa que ela ainda sente com toda a repercussão do assunto:

- Mexe muito comigo por isso. Porque ela foi muito acusada de uma coisa e ninguém nunca falou nada, que não foi isso daí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.