Jessilane é a primeira mulher e quarta no geral a deixar a prova do líder no BBB22
03/Dez/
Deu por hoje. A gente sabe que prova de resistência mexe com uma série de fatores de uma pessoa, ainda mais com quem está por tanto tempo longe da família e enfrentando frio, calor, vento e até chuva ao mesmo tempo.
Depois de dez horas de competição, Jessilane comentou com suas amigas de confinamento do BBB22 diversas vezes que iria desistir, mas uma estava apoiando força na outra para conseguir aguentar cada vez mais tempo.
E infelizmente, a sister acabou se jogando para trás depois de muito ameaçar que deixaria a competição, sendo assim, ela é a primeira mulher a deixar a prova do líder do BBB22 e a quarta no geral. Ainda estão na competição: Douglas Silva, Pedro Scooby, Lucas, Paulo André, Eslovênia, Natália e Linn da Quebrada. Para quem vai a sua torcida?
-
Virginia Fonseca se joga no samba e dá abraço apertado em Brunna Gonçalves durante ensaio ...
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Ana Paula Arósio, Malu Mader e mais famosos que preferem manter a vida pessoal longe dos hol...
-
Ingra Soares desabafa após ataques e Zé Vaqueiro sai em sua defesa: Meu rompimento não se ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Sophie Charlotte e Romulo Estrelam ficam nus em cena romântica de Três Graças; veja a reação da web
-
Ex de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewki faz novo desabafo sobre relacionamento com o ator: Agressões emocionais e psicológicas
-
Gilberto Gil se apresenta em segunda noite do navio Tempo Rei
-
João Gomes é anunciado no Rock in Rio e Ary Mirelle comemora: Grandão, meu amor
-
Virginia Fonseca se joga no samba e dá abraço apertado em Brunna Gonçalves durante ensaio de quadra da Grande Rio
