Samantha Schmütz não teria recebido o convite para desfile em homenagem para Paulo Gustavo
21/Jun/
Você já tinha acompanhando aqui no ESTRELANDO, que foi anunciado que Paulo Gustavo seria o grande homenageado no desfile da escola de samba da São Clemente e que mesmo os dois sendo super amigos, Samantha Schmütz teria ficado fora do cartaz de divulgação por uma decisão da família do comediante.
Lembrando que neste cartaz estão grandes amigos de Paulo Gustavo, como: Heloísa Périssé, Tatá Werneck, Marcus Majella e Mônica Martelli. Segundo informações do Extra, além de não estar presente no cartaz de divulgação da escola de samba, Samantha também não teria recebido convite algum para marcar presença durante o desfile.
Infelizmente, o motivo da briga entre eles ainda é um grande mistério e de acordo com o jornal, os dois não estavam se falando nem na época em que o ator estava internado. Eita! Será que esse convite ainda vai rolar?
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
-
Queridinho da web, confira um colírio do goleiro nigeriano Maduka Okoye
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
