X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2022 às 11:50 | Atualizada em 28/03/2022 às 11:50

Vocalista do Foo Fighters é flagrado chorando após morte de Taylor Hawkins

Dave Grohl voltou aos Estados Unidos e foi recebido por amigos em uma área privativa do aeroporto de Los Angeles

Da Redação

The Grosby Group

Momento difícil! Dias após a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, o vocalista e os guitarristas da banda viajaram de Bogotá, onde iriam se apresentar antes da tragédia com o baterista, para os Estados Unidos, em um jato particular. No último domingo, dia 27, os integrantes foram recebidos por amigos e parentes na área privativa do aeroporto de Los Angeles e Dave Grohl foi flagrado em lágrimas.

Nos cliques do paparazziGrohl apareceu abraçando o empresário do grupo, John Silva. Foo Fighters estava em um turnê pela América Latina quando surpreendeu a todos com a notícia da morte de Hawkins aos 50 anos de idade. A banda, inclusive, encerraria o Lollapalooza em São Paulo, mas cancelou a apresentação.

Segundo a polícia colombiana, o baterista foi encontrado sem vida no quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, e teria consumido maconha, antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides. Minutos antes de morrer, o baterista sentiu dores no peito e pediu ajuda para a recepção do hotel, mas já era tarde demais. De acordo com os peritos, o coração do músico pesava 600 gramas, quase o dobro do normal para um homem de sua idade. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.