
Vocalista do Foo Fighters é flagrado chorando após morte de Taylor Hawkins
05/Jul/
Momento difícil! Dias após a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, o vocalista e os guitarristas da banda viajaram de Bogotá, onde iriam se apresentar antes da tragédia com o baterista, para os Estados Unidos, em um jato particular. No último domingo, dia 27, os integrantes foram recebidos por amigos e parentes na área privativa do aeroporto de Los Angeles e Dave Grohl foi flagrado em lágrimas.
Nos cliques do paparazzi, Grohl apareceu abraçando o empresário do grupo, John Silva. Foo Fighters estava em um turnê pela América Latina quando surpreendeu a todos com a notícia da morte de Hawkins aos 50 anos de idade. A banda, inclusive, encerraria o Lollapalooza em São Paulo, mas cancelou a apresentação.
Segundo a polícia colombiana, o baterista foi encontrado sem vida no quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, e teria consumido maconha, antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides. Minutos antes de morrer, o baterista sentiu dores no peito e pediu ajuda para a recepção do hotel, mas já era tarde demais. De acordo com os peritos, o coração do músico pesava 600 gramas, quase o dobro do normal para um homem de sua idade. Eita!
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres