X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2022 às 11:04 | Atualizada em 21/02/2022 às 11:04

Ivete Sangalo anda a cavalo e curte passeio romântico com Daniel Cady na Bahia; veja vídeo!

A cantora aproveitou o final de semana em Boipeba, no baixo-sul baiano

Da Redação

Divulgação

Ivete Sangalo curtiu o final de semana em um passeio romântico com o marido, o nutricionista Daniel Cady, na Ilha de Boipeba, localizada no baixo-sul da Bahia. A região, muito frequentada por artistas, compõe o Arquipélago de Cairu e constitui um apreciado ponto turístico, conhecido como um dos paraísos do estado.

No último domingo, dia 20, a cantora encantou os seguidores ao compartilhar no Instagram uma série de registros do passeio. Nas fotos e vídeos, o casal aparece aproveitando as belíssimas praias baianas e fazendo um relaxante passeio a cavalo.

Na legenda, escreveu:

Meu paraíso.

Assista aos vídeos abaixo:

O local escolhido para a hospedagem foi a Villa Pontal, localizada no coração da fazenda homônima. O imóvel aconchegante possui oito quilômetros de praia particular, completamente deserta e intocada há mais de 40 anos. 

A casa principal conta com 12 suítes distribuídas em três andares e com tamanhos que variam entre 40 e 60 metros quadrados. Todos os quartos possuem vista para o mar e um sistema de ventilação natural único no Brasil. Além da casa principal, a vila dispõe de um anexo com quatro suítes menores.

A seguir, veja os melhores momentos da cantora em família!


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.