Maria Beltrão fala sobre saída da GloboNews para se tornar apresentadora do É de Casa: Não há palavras que expressem tudo e o quanto estou sentindo
09/Set/
Maria Beltrão usou suas redes sociais para se manifestar sobre sua grande mudança dentro da Globo. Após 25 anos comandando o programa Estúdio I, da GloboNews, Beltrão irá assumir um novo desafio, como apresentadora do É de Casa.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a emissora está passando por uma série de mudanças, e em julho, Ana Furtado deixará o É de Casa para focar em novos projetos do Globoplay e do Gshow.
Em um texto, Beltrão escreveu:
Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas (o Tempo Pascal é grande inspiração).
Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo.
Não falarei em despedida porque GloboNews é família e não largarei os meus.
Quanto ao Estúdio I…. garanto que levo comigo o lar que ajudei a criar. Fora da telinha, o amor e a bagunça continuarão. Alguém duvida?
Acrescento que quem já “É de Casa” é a Andre?ia Sadi, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio.
Conto com a compreensão, as orações e a torcida de cada um de vocês. Não me abandonem, tá?
Como ela mesma contou no texto, Andréia Sadi é quem ficará em seu lugar no Estúdio I.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Usando camisa do Real Madrid, Virginia Fonseca é flagrada deixando salão de beleza durante ...
-
Após desabafo rebatendo haters, Letícia Cazarré faz nova postagem
-
Angélica, Luciano Huck, Ana Paula Renault, Rafa Brites e mais famosos curtem shows de Gilber...
-
No Dia da Velocidade, relembre os famosos que já levaram multas ao volante!
-
Mansão de Nicolas Cage é atingida por cratera gigante em Malibu, veja
-
Deolane Bezerra escreve carta para a mãe de dentro da prisão: Preciso da sua sabedoria
-
Maria Flor protagoniza momento fofo com Virginia Fonseca e Zé Felipe ao tentar unir os pais. Assista!
-
William Bonner abre o jogo sobre divórcio com Fátima Bernardes e repercute na web
-
Usando camisa do Real Madrid, Virginia Fonseca é flagrada deixando salão de beleza durante a madrugada
