X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2022 às 11:50 | Atualizada em 20/04/2022 às 11:51

Em podcast, Mara Maravilha fala sobre brigas com Xuxa e relembra participação em A Fazenda 8: Essa bagaça era minha

Mara aproveitou o espaço para pedir perdão para Xuxa

Da Redação

Divulgação

Abriu o jogo! Mara Maravilha participou do podcast O Programa de Todos os Programas, do R7, e falou sobre diversos assuntos, incluindo as brigas com Xuxa Meneghel e sua participação na oitava edição de A Fazenda.

No início da conversa, o comandante Flávio Ricco perguntou sobre Eliana:

Com a Eliana eu nunca tive nenhum episódio que gerasse desconforto, afirmou ela.

Em seguida, Ricco perguntou sobre Xuxa deu uma leve cutucada:

Xuxa, algum problema? Se você tem algo com ela, já bote isso pra fora. A Xuxa é tão boa gente, tão querida, então resolve, disparou.

Mara então respondeu:

Se eu tenho alguma coisa com ela, se ela tem alguma coisa comigo. Aí tem o público, tem os fãs em comum, a gente tem uma história. Se depender de mim, eu teria muita humildade. Teve coisas que eu não gostei? Teve. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não sei se é certa ou errada, mas somos seres humanos, antes de sermos maravilhas, sermos rainhas, somos seres humanos e estamos aqui de passagem. Pra que rancor, pra que mágoa? Por que não liberar o perdão 70 vezes 7. Não só pra mim, como pras paquitas, como pra Marlene. Pode partir de mim: Xuxa, no que eu te ofendi, olhando nos seus olhos, me perdoe. Continue sendo rainha que eu vou continuar sendo maravilha, afirmou. 

Após o assunto sobre as polêmicas, Mara assistiu algumas cenas da sua participação em A Fazenda 8 e assumiu que a competição era para ser sua:

O bicho pega, o bicho pega mesmo. O negócio é o seguinte, sabe o que eu fiz lá na Fazenda, eu fiz uma abstinência de açúcar e carne. Eu sai de lá com 45 quilos. Eu falei: meu, eu vou fazer um jejum para segurar essa onda. Quando eu sai, faltavam cinco dias para terminar o programa, essa bagaça era minha. Desculpa Brasil, desculpa Record, mas essa bagaça era minha, entendeu? Mas tudo bem rs mas aí eu voltei para televisão, as pessoas viram que tinha a Mara do louvor, da adoração, a Mara que é paz e amém, e estou aí para jogo, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.