X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2022 às 09:00 | Atualizada em 26/04/2022 às 08:58

Juma Marruá irá se transformar em onça pela primeira vez em Pantanal; saiba quando!

A personagem de Alanis Guillen irá enfrentar um caçador

Da Redação

Divulgação

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de Pantanal está prestes a acontecer. Segundo informações da Patrícia Kogut, Juma Marruá, personagem de Alanis Guillen, irá seguir os passos da mãe e se transformar em onça para se proteger de um homem.

Tudo acontecerá quando Juma e Muda estiverem tomando um banho de rio. Um caçador de araras se aproximará das moças e tentará chegar perto da filha de Marruá. Mais que de pressa, Juma vai se defender e virar onça. 

A jovem arrancará parte da orelha do homem e voltará a forma humana com a boca cheia de sangue. Segundo os resumos divulgados pela TV Globo, a cena pode ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 29. Eita! 

Abaixo, confira quem é quem no remake de Pantanal!



Gustavo é o papel de Gabriel Stauffer e Caco Ciocler. Também representante da tradicional família do Rio, vê a ligação com a família de Mariana, vivida por Selma Egrei, se estreitar a ponto de se relacionar com Madeleine, por quem vai ser manipulado com frequência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.