X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2022 às 16:56 | Atualizada em 28/04/2022 às 16:58

Polícia encontra diversas armas em mansão de A$AP Rocky, diz site

A polícia está investigando se alguma das armas foi usada no tiroteio que o rapper estaria supostamente envolvido

Da Redação

Divulgação

As coisas não andam bem para o namorado da Riri! A polícia encontrou múltiplas armas na mansão do A$AP Rocky, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, elas serão testadas pelas autoridades para averiguar se as armas foram utilizadas no tiroteio em que o rapper estaria supostamente envolvido. 

O artista foi preso em 20 de abril, no aeroporto de Los Angeles, ao voltar de uma viagem em Barbados com Rihanna. Rocky foi recebido pelos policiais e, algemado, foi levado à delegacia. De acordo com a NBC News, a prisão ocorreu por conta de um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021 - uma das vítimas alegou que o rapper atirou nele três ou quatro vezes. 

O local do tiroteio não foi divulgado, mas no dia seguinte A$AP fez um show, em que sua namorada estava presente, em Long Beach, na Califórnia. O TMZ também afirmou que o artista conhecia a vítima e que os tiros foram trocados depois de uma discussão. No dia em que foi detido, Rocky pagou uma fiança de dois milhões e 500 mil reais e foi solto. O caso ainda está sendo processado e a promotoria vai tomar uma decisão em breve. 

A seguir, veja outros famosos que têm ficha na polícia!


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.