X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2022 às 09:15 | Atualizada em 29/04/2022 às 09:15

Ney Matogrosso abre o jogo sobre repercussão de nude vazado: Achavam que um homem de 80 anos de idade não poderia estar naquela situação

A foto íntima do cantou vazou em agosto do ano passado

Da Redação

Divulgação

Esclarecimentos! Em entrevista ao programa The Noite, Ney Matogrosso abriu o jogo sobre o nude vazado em agosto do ano passado. Ele esclareceu que tudo não passou de um acidente, mas mostrou acreditar que a grande repercussão aconteceu pelo fato dele ser um homem de 80 anos de idade.

- Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada... Achavam que um homem de 80 anos de idade não poderia estar naquela situação. Azar deles.

Ao longo da entrevista, Ney comentou sobre o início da carreia, em que sofria muito preconceito pela sua forma de vestir e se expressar - ele afirmou que era chamado de travesti por conta disso.

- O Jornal do Brasil passou dois anos sem publicar meu nome porque dizia que não publicava travesti. Nunca fui um travesti, nunca ocupei ou quis ocupar o lugar da mulher. Então, cadê o Jornal do Brasil? O editor dizia que não gostava de mim.

O cantor comentou sobre o eterno Cazuza, que foi um grande amigo e amor em sua vida, mas acabou morrendo por complicações gerada pela AIDS.

- Ia muito na casa dele, ele sentia muita dor nos pés e eu ficava massageando os pés dele. Um amigo é um amor. Amor e amizade acho que é uma coisa só. Ali tinha sido as duas coisas e era uma só. Ele queria que eu tomasse AZT [droga para o tratamento da AIDS] para ficar na mesma onda que ele. Eu dizia: Cazuza, não quero ficar nessa onda. Não sabia o que ia acontecer comigo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.