X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2022 às 18:01 | Atualizada em 05/05/2022 às 08:11

Viih Tube dedica peça Cancelada a Rodrigo Mussi: Ele ficou muito feliz

A ex-BBB ainda contou que ensaiou diversas vezes no quarto de hospital do amigo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Muito amor envolvido! Desde o acidente de Rodrigo Mussi, no dia 31 de março, Viih Tube vem mostrando preocupação com o estado de saúde do amigo e ex-affair. Após ter passado por momentos tensos durante a recuperação do ex-BBB, a youtuber decidiu homenageá-lo em sua peça, Cancelada.

- Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo Rodrigo Mussi. A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra. Falei: Estou, e vou dedicar para você. E ele ficou muito feliz.

Apesar da melhora, Rodrigo ainda não está liberado completamente. Por conta disso, a influenciadora contou que ensaiou as cenas enquanto o ex-BBB se recuperava.

- Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia. Hoje, muito do que vou falar aqui são coisas que ele disse depois do acidente. De como a vida é curta, como a vida é imprevisível. E coisas que eu falei para ele também.

A seguir, saiba tudo sobre o acidente do ex-BBB:


Ao chegar no Hospital das Clínicas, os médicos constataram que Rodrigo tinha traumatismo craniano e outros ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações da assessoria de imprensa, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e ficará em observação pelas próximas 48 horas. Os procedimentos foram bem sucedidos, mas Rodrigo segue sedado na UTI.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.