X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2022 às 17:18 | Atualizada em 04/05/2022 às 17:18

Murilo Huff cai do palco durante gravação do novo DVD; veja!

A queda ocorreu logo no começo do show

Da Redação

Divulgação

Trupica, mas não cai? Parece que Murilo Huff não segue muito bem essa regra - o astro caiu do palco durante a gravação de seu mais novo DVD, que ocorreu na última terça-feira, dia 3, em São José do Rio Preto. Apesar da queda ter assustado os fãs, o cantor se levantou e continuou o show normalmente. 

Em declaração dada ao colunista Leo Dias, a assessoria do artista explicou que Murilo acabou pisando falso durante a apresentação. O sertanejo não perdeu a chance de brincar com a situação e afirmou que estreou sua apresentação em queda plena. 

O show feito para a gravação durou mais de três horas e contou com a participação especial de várias duplas sertanejas, como Maiara & Maraisa, Dom Vittor & Gustavo e Matheus & Kauan. Zé Neto, que se apresenta com Cristiano, não pode comparecer presencialmente no evento por conta de uma crise de sinusite. 

A seguir, confira o vídeo da queda de Murilo Huff: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.