X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2022 às 14:54 | Atualizada em 05/05/2022 às 15:05

Com Covid-19, Sharon Osbourne publica foto na na cama usando acesso na veia

Apesar de estar com o vírus, ela se sente muito bem

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 4, Sharon Osbourne preocupou os fãs ao publicar uma foto deitada na cama usando um acesso na veia. A apresentadora e esposa de Ozzy Osbourne foi diagnosticada com Covid-19 e, por estar doente, não estava sozinha. Na imagem é possível ver três cachorros deitados na cama dando chamego para Sharon. 

Direta e reta, ela usou a legenda para lembrar de quem é a culpa de seu estado de saúde:

Covid.

Lembrando que, apesar de estar de cama e usando um acesso, Sharon havia publicado um vídeo do The Talk TV em seu feed falando sobre a própria saúde, além de falar da melhora de Ozzy. Na conversa, ela contou que, apesar de estar com o vírus, estava se sentindo muito bem.

- Eu me sinto bem na verdade. Estou bem.

A seguir, veja os famosos contaminados pela nova onda do vírus:


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.