X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2022 às 12:01 | Atualizada em 06/05/2022 às 12:01

Apesar de melhora gradual, Rodrigo Mussi ainda não vai aparecer nas redes sociais

O irmão do ex-BBB foi quem deu a notícia e revelou que o bonitão sente a falta dos fãs

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, a equipe e até mesmo o irmão de Rodrigo Mussi estão atualizando as redes sociais sobre o estado de saúde do ex-BBB22 que acabou sofrendo um acidente de carro.

E segundo o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, ele contou que o bonitão segue se recuperando muito bem do acidente que sofreu no final de março e por enquanto ele não vai aparecer nas redes sociais para preservar a imagem.

Em consulta de rotina, Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisioterapia e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação. 

O que nos resta é torcer pela recuperação dele e esperar o retorno de Rodrigo Mussi para as redes sociais, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.