Cristiana Oliveira relembra casamento com Fabio Assunção e elogia o ator: Um cara muito entregue
22/Mai/
Recorda é viver! Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, Cristiana Oliveira comentou sobre Fábio Assunção, com quem se relacionou por três anos. Apesar do fim do relacionamento, a atriz não poupou elogios ao ator e entregou que foi a sua primeira esposa.
- Fui a primeira mulher dele. Ele tinha 19 anos de idade. Ficamos três anos juntos. Fabio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito.
Apesar dos elogios, a proximidade entre os dois parece não existir mais. Mesmo assim, a atriz afirmou admirar a história de Fábio.
- A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele.
Atualmente com 58 anos de idade, a atriz fez uma revelação sobre os beijos que dava nas telinhas.
- Eu só dou beijo técnico! A única pessoa que me beijou quase à força, maneira de dizer, foi o Vitor Fasano. Meteu a língua. Era o jeito dele de tentar fazer a cena ficar verdadeira. Mas eu, na época, era casada com Fabio Assunção, que entendia. Ele é gente fina demais.
-
Príncipe William revela se já recebeu convite de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Novo visual! Demi Moore chama atenção ao adotar corte chanel no Festival de Cannes
-
Curtindo as férias, Ana Maria Braga curte show de Roberto Carlos em Nova York e come cachorr...
-
Bruno Gagliasso comenta suposto surubão de Noronha: Amaria ter participado, mas não rolou
-
Irmã de Tia Milena perde reality show após cancelamento de votação e gera comoção na web
-
Adriane Galisteu faz mamografia e incentiva seguidoras: Prevenção também é um ato de amor próprio
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Wesley Safadão nega crise no casamento com Thyane Dantas: Cada dia mais apaixonado
-
Christina Rocha anuncia saída do SBT e desabafa: Livre como um pássaro
