X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2022 às 11:44 | Atualizada em 06/05/2022 às 11:44

Pedro Scooby revela o que pensa sobre pais que fumam maconha com os filhos: Se é certo ou errado, depende

O surfista também falou sobre o relacionamento com Arthur Aguiar fora do BBB22

Da Redação

Divulgação

Em entrevista ao jornal O Globo, Pedro Scooby respondeu perguntas polêmicas e fez declarações sobre paternidade, romance, BBB22 e até uso de maconha! Contrariando o estereótipo atribuído a ele de maconheiro, o atleta revelou que não é usuário da droga, mas defende a legalização.

- Sou muito a favor. Não é porque não fumo que fecho os olhos para a parada. Fui criado num ambiente em que pessoas mais velhas me diziam que a maconha era a porta de entrada para outras drogas, mas quem faz esse papel com excelência é o álcool. Numa sociedade onde a maconha é ligada ao crime organizado, é muito difícil ter uma conversa sobre as propriedades medicinais e benéficas da planta.

Em seguida, Scooby compartilhou a primeira vez experiência que teve com a erva, revelou como lidaria se Dom, Bem e Liz se tornassem usuários e o que pensa sobre pais que fumam com os filhos. 

- Tinha uns 15 anos quando fumei pela primeira vez, já fumei quando mais velho, e não funciona em mim. Mas uso óleo de canabidiol direto para dormir. Não tenho qualquer preconceito. Quando meus filhos começarem a beber, já vou iniciar conversas sobre essas coisas de um jeito que eu consiga alertá-los sobre o que pode ser bom ou ruim num determinado momento. Não vou chegar para o meu filho e dizer: Está tudo errado, você não pode fumar. É preciso ter esse diálogo. Tem pais que fumam com os filhos, assim como tem pais que bebem com os filhos. Se é certo ou errado, depende do ponto de vista e dos pais. Mas o álcool vem na frente como droga mais perigosa.

Fora do BBB22, a vida íntima de Pedro Scooby e Cintia Dicker se tornou assunto na web após a esposa fazer algumas revelações. Ao jornal, o surfista refletiu sobre como foi ficar três meses sem sexo. 

- Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro, se masturbar. Mas cheguei a ter umas seis pulsões noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar. Na primeira noite depois que saí da casa, achei que eu fosse estranhar porque não usava ele havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Foi a madrugada toda, gostoso.

O atleta também comentou o que pensa das críticas de Luana Piovani sobre a sua atuação como pai.

- Respeito muito a Luana como mãe, e ela tem um jeito próprio de expor o que pensa. Mas acho que as melhores pessoas para falarem sobre a minha paternidade são as crianças. Elas me respeitam muito, são completamente apaixonadas por mim e, quando estão comigo, até brigam menos. Não aponto os erros da Luana, porque sei que tenho os meus. Mas quem está presente na minha vida e assiste ao meu relacionamento com os meus filhos olha com admiração.

Após o fim do reality, Arthur Aguiar declarou que talvez não mantenha uma relação de proximidade com Scooby. Sobre a declaração, o surfista não se mostrou muito preocupado:

- Temos vidas e personalidades muito diferentes. Respeito a forma com que ele vê a vida e como levou o jogo. Nunca irei desrespeitá-lo. Tentei passar o melhor que pude para ele lá dentro. Mas é isso, está tudo certo.

Por fim, Pedro revelou se o ator será convidado para a sua cerimônia de casamento com Cintia. 

- Meu casamento vai ser bem pequeno e só estarão amigos próximos. Poucas pessoas que estiveram comigo no BBB estarão lá, mas não por eu não querer mais falar. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Quem levarei para a vida estará no meu casamento. Convidei o Paulo André para ser meu padrinho, e Douglas Silva também será um convidado ilustre. São pessoas realmente importantes.

A seguir, confira os melhores momentos do casal!


De volta às boas, Cintia usou o Instagram para bater-papo com os seguidores durante a quarentena e recebeu perguntas de alguns admiradores, aproveitando para responder algumas curiosidades sobre sua carreira e vida pessoal. Claro que o surfista foi assunto do papo e a ruiva confessou que acha ele um paizão para os filhos Dom, Bem e Liz, frutos da relação com Luana Piovani. Ela ainda revelou o que mais gosta do namorado e confessou o desejo de ter filhos: - Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos. Ele é um paizão f***a. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo, disse a modelo. Será que a família do surfista vai crescer em breve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.